Voce irá gostar de...

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mimos e sorteio!!!

Oi meninas!!
Ai tô feliz da vida, primeiro que o sorteio das cartelinhas tá fazendo sucesso e eu não esperava tanta gente participando... e agora outro motivo pra eu estar feliz é a surpresa de sábado que meu marido Rogatinho fez pra mim... vou postar a foto...ele disse que ia no estande da Bela glamour, lá no Shopping La plage, comprar 1 vidrinho de esmalte Coleção Glitter´s World by Hits.....e ai adivinhem ele chega logo com 3 ...ai Amei de paixão, lindo, lindo, lindo....


Aqui meus mimos!! *Ain fofo*

De perto: Vermelho - Pequim / Escuro - Rio / Azul - Dubai

E o escolhido pra usar essa semana é: O rio!! Lindo com o Dourado da Lorrac Ficou Lindo!!


E aqui sem flash...ele brilha de qualquer jeito!!!


Eu realmente estou muito feliz, são lindo e sinceramente tô afim de tirar logo pra poder experimentar os outros...aiii ansiedade me mata!!! rssrrs


E não esqueçam de participar do SorteioooOOOO das peliculas hein..


.Clica Aqui SorteioOooO






21 comentários:

  1. Olá linda tudo ótimo?
    Florzinha passando pra dizer q ameeeeeeeei seu blog!!!
    Já estou seguindo hahah
    Gostaria muito q vc seguisse o meu! Deste já agradeço . Beeeijosss!!!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi florizinha vir seu comentário !
    Já resolve o pepino kkkkk!
    So ir lá no blog q já tem a opçao Seguir!!!! Bjaaoooo!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha linda ameeei os esmaltes, e estou IN LOOOVE pelas películas decoradas para nail arts, como faço pra comprar hein? Cada modelinho mais lindo que o outro.

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo inlove pela peliculas...rsrs...comentei lá e to te seguindo!!!

      Excluir
  4. Que legal este presente eu amo, acabei de ganhar da filha agora 2 vidrinhos, StarVie e um Revlon.Adoro
    Obrigada pela visita
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! Admiro muito seu blog, entro e acompanho, quase não comento mais sempre vejo as novidades, e estou muito feliz que vc tenha me add no face...Feliz muito Feliz...Obrigada querida!!! Bjussss

      Excluir
  5. Bom dia minha quelida, a marca Toque Finla é da Bahia achoque só encontramos em loja online.
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá que nem o Fina Flor aki no guarujá não tem essa marca , nunca pesquisei por Santos qd eu for pra lá vou procurar todos rsrsrs

      Obrigada Quelida!!!
      Uma ótima quinta a vc tbm!!! Bjuxx

      Excluir
  6. Quelida não consigo linkar vc pq?
    Coloco seu link e quando vou abrir no blog diz blog não encontrado
    Depois olha lá
    http://missfabris.blogspot.com.br/
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga não tenho idéia porque vc não consegue me linkar...
      Não sei muito dessas coisas...mas antes o blog se chamava giovannacomg.blogspot.com
      sera que tá entrando por esse...ai e agora??
      me conta se conseguiu bjuxx!!!

      Excluir
  7. .•+* Ficou um mimo suas unhas , as películas também estão um charme+*•*+
    Bjinhus
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha é sempre bom um elogio...vou ir lá visitar seu bloguinho...
      bjuxx!!!

      Excluir
  8. que lindas as unhas como e gotoso mimos não!!!*_*
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/kzen-adesivos-estilo-proprio-by-sir.html
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ainda mais um mimo assim que a gente nem gosta de esmaltes...rsrsrs
      Obrigada pela visita!!!

      vou visitar seu bloguinho...bjuxx

      Excluir
  9. OBRIGADA PLEAS VISITAS QUELIDA.
    JÁ ARRUMOU SEU LINK?
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha quelida... então eu até agora não sei o que há com o link...
      mas vou procurar mais sobre isso...rsrs...desculpe por enqto to devendo arrumar o link... :( bjuss!!!

      Bom domingo!!

      Excluir
  10. Amei as cores, estes esmaltes são lindinhos!!

    bjss!

    ResponderExcluir
  11. Ei, você não achou que o seu 'rio' tá meio desbotadinho?
    Comprei um desse e estou super triste porque os glitter estao desbotando mais e mais e nem usei!
    Pela foto o seu esta parecido com o meu!
    Dá uma olhada em fotos da internet de como ele era no inicio da venda!
    :((((((

    Tô louca com o Pequim mas agora to com medo de comprar!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vendo as fotos dele na internet os brilhinhos estão mais coloridinhos...Será que fica pior depois??
      :´( mais eu fiquei feliz com presente...foi o maridão que deu né...rsrsrs...

      O pequim ainda não usei mais to loca pra testar tbm...rsrsrs...

      Bjus obrigada pela visita!!!

      Excluir

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olá queridas comentem....
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥